Avise-me quando a loja virtual estiver pronta

TURMINHA DO VERDE

Container O grande e alaranjado Container é um dos moradores mais antigos do lixāo, e vive sua vida entre a tristeza de ter sido deixado para trás há muito tempo e a missão de preservar a natureza.
Ele acredida que as peças devem ser sempre reaproveita- das, reduzindo assim o descarte na natureza, e luta com todas as suas forças para que isso se torne realidade.

Limão O papagaio Limão é o falador da turma, um legítimo contador de histórias. Mesmo ainda jovem, tem grandes histórias para contar, principalmente quando o assunto é a preservação da natureza.
Ele está sempre ligado no que pode ser feito com cada coisa encontrada no lixão - seja as que têm uma utilização aparente ou aquelas que ninguém faz a mínima ideia de que sirvam para alguma coisa...como bom fala- dor, se define como um cientista "o que não existe eu invento!"

Well O ratinho Well é o mais antigo morador do lixão, e é um especialista em uti- lizar maferiais do lixo para fazer coisas como a sua casa, por exemplo.
Além da reciclagem, é um defensor da preservação da natureza, pois lembra do tempo em que o lixão era uma linda e verdejante floresta.

Urso Max O urso Max é um urso polar que deixou há muitos anos sua casa no polo norte e hoje vive no lixão da Turminha do Verde.
Vitima do degelo dos pólos, ele viu sua casa toda derreter e, como muitos outros ursos, acabou tendo que deixar o gelo em busca de casa e comida Encontrou no lixão amigos e moradia, hoje ajuda a todos com seus conselhos sábios.

Urso Mel O urso Mel é o filho único de Max, e divide com o pai o gosto pelo esporte, mais precisamente o basquete.
Não é incomum ver pai e filho jogando na quadra improvisada do lixão Mel é um adolescente típico, e está sempre com energia para tudo, seja para colaborar com a preservação da natureza ou para aprontar... é um jovem positivo e antenado nas novas tecnologias.

Katy A foca Katy é uma foca super engraçada, toda patricinha, que encanta a todos com seus desejos delirantes de consumo.
Ex-parficipanfe de um circo, kafy viu as casas de fodos serem refiradas para a construção de uma empresa, e acabou por causa disso parando no lixão Super fashion, Katy está sempre pronta para dar as dicas mais quentes e comentar as últimas tendências, seja de moda ou de preservação da natureza.